terça-feira, 22 de outubro de 2013

Já no bloco

Aquela altura em que entramos no bloco operatório é sempre estranha. Metade das coisas ficam para sempre esquecidas porque nos apagam com a anestesia e depois quando acordamos  fora do bloco já não nos lembramos de grande coisa. Mas eu lembro-me de duas coisas. Primeiro, lembro-me de ter estado a falar com uma rapariga que iria ser operada a um linfoma noutro bloco. Estivemos as duas à conversa e depois nunca mais a vi nem soube nada dela. Segundo, lembro-me de ter sido apaparicada ao máximo por internos e por toda a restante equipa e de ter escolhido a música "Everything" do Michael Bublé para "adormecer". Não me lembro de mais nada. A não ser de acordar por momentos a tremer de frio num corredor qualquer e de alguém me ter posto um edredão quentinho por cima.

Sem comentários: