quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Ai que susto

Quando, depois da manhã passada no IPO a fazer exames, regressava à escola de carro para trabalhar, o telemóvel toca. Um número desconhecido. Atendi e era do IPO. Pânico total. Tinham descoberto algo grave e tinha de voltar lá, pensei eu naqueles segundos.

Não, queriam apenas dizer que eu tinha deixado lá um dos meus brincos (um dos brincos de um par que eu tinha comprado em Santorini no verão anterior e que eu adorava). Que queridos. É que com aquela camada de nervos com que eu saí do IPO, lembrava-me lá dos brincos. Respirei de alívio e prossegui o meu caminho.

2 comentários:

Bailarina disse...

só consigo ler este blog e estes momentos tão bem escritos, porque sei que acabou bem!
beijos

Princesola disse...

Estou a gostar de ler. Sei que felizmente a tua história acabou bem e isso ajuda. Este blog prende-nos. O problema é que temos de esperar pelo post seguinte, porque se este blog fosse um livro, já o teria lido de rajada! Parabéns e obrigada pela partilha. Que a vida te continue a sorrir...